Chapa azul emite nota sobre prorrogação de mandato de Roberto Dinamite
MANIFESTO DA CHAPA AZUL
Eu, Otávio Gomes, Grande Benemérito do Club de Regatas Vasco da Gama, consignatário da Chapa Azul ao lado dos Srs. Cláudio Bordallo e Carlos Eduardo Rodrigues Pereira, venho, por intermédio deste comunicado, esclarecer o nosso posicionamento em relação à prorrogação do mandato da atual Diretoria Administrativa.
Desde já, somos a favor da prorrogação do mandato do Sr. Carlos Roberto de Oliveira “Dinamite”. Hoje, uma possível união entre o Sr. Eurico Ângelo de Miranda e o Sr. Roberto Monteiro, é, no mínimo, um paradoxo.
Explico: o Sr. Roberto Monteiro, em 2011, foi um dos grandes vascaínos que votaram a favor de uma prorrogação de mandato. Por outro lado, o Sr. Eurico Ângelo de Miranda, por diversas vezes, fez algumas tertúlias em defesa das aprovações das contas do atual mandatário.
É estranho, agora, um possível acordo entre dois candidatos que, por coincidências, são citados no mensalão do qual eu sou o denunciante e o Sr. Nélson Rocha levou para o Ministério Público, que se tornou motivo de um inquérito na 17ª Delegacia Policial.
Isso me faz lembrar, no meu tempo de criança, as fábulas que eu gostava de ler. Essa é uma que me faz lembrar uma possível união: “Amigos, por favor não se assustem, nem tenham medo de mim. Agora sou uma raposa regenerada, assim como as companheiras do meu bando. E em nome delas vim aqui especialmente para fazer uma proposta!”
Se realmente o Sr. Olavo Monteiro de Carvalho caso queira moralizar o Vasco nesses quatro meses de prorrogação, aí vai uma sugestão.
Se o Sr. Olavo Monteiro quer sanear o cadastro do Vasco, podemos lhe dar uma sugestão prática e viável, até 11/11. Faça um termo aditivo ao contrato com a Microtag (sucessora da SVI) que passou a controlar o plano de sócios após a saída da empresa anterior, absurdamente incompetente, contratada por sugestão do próprio Sr. Olavo.
Neste termo aditivo deverá ficar contratado um recadastramento total dos sócios, com data de entrega e término anterior à eleição de novembro, em tempo hábil para serem cumpridos os prazos estatutários, sem novas desculpas para liminares.
Se este fato novo vier a ser desencadeado até antes da reunião do Conselho Deliberativo, muitos conselheiros poderão ter segurança de votar a favor de uma prorrogação de mandato, somente até a posse da nova diretoria que deverá acontecer, no máximo, até a primeira semana de dezembro/2014.
Daria tempo para uma transição segura e tranquila. A nova diretoria já começaria a trabalhar à partir de dezembro/2014, período de férias dos jogadores de futebol.
Sem esta salvaguarda, uma prorrogação de mandato somente servirá para, usando o subterfúgio de estar evitando que o poder passe para as mãos de Eurico e Roberto, faça com que esta cambada de incompetentes que estão destruindo o Vasco coloque a mão na grana que vai chegar em setembro, e torre mais ainda o patrimônio do clube!
Sei que muitos não estão acostumados a me ver escrevendo sem ser chulo, mas tem hora de Tereza e hora de Amélia. O importante é que pessoas como Jorge Veríssimo venha a público para dizer que não está ao lado de algum candidato que não seja o melhor para o Vasco.
Apesar dele ser compadre do Grande Benemérito Fernando Lima, não acredito que ele venha a desonrar o seu princípio de grande vascaíno.
A Chapa Azul vai continuar se posicionando no que for o melhor para o Vasco. Nosso compromisso é com o Vasco. Não temos pretensões à liderança, eis que esta não se impõe, mas se adquire. Principalmente em ser destimido para combater os espúrios que ainda habitam no Vasco.
Otávio Gomes – Chapa Azul
Fonte: Facebook do Grande Benemérito Otávio GomesMais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 1 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva