Futebol

Champs deve ser anunciada como a nova fornecedora do Vasco no lugar da Reebo

Como a fornecedora de material esportivo do Vasco, a Reebok, não está disposta a aumentar o valor do contrato com o clube, que gira em torno de R$ 3,5 milhões por ano, a tendência é de que a Champs assuma seu lugar. A atual fornecedora tinha a preferência da diretoria, mas o pedido para um aumento no valor do contrato foi motivo para atrito entre as partes. Uma reunião da cúpula da diretoria vascaína, hoje pela manhã, deve definir o acerto com a Champs.

– Hoje, as chances de fecharmos com a Champs e deixarmos a Reebok são boas. Temos algumas pendências jurídicas. Estamos avaliando dois pontos: a qualidade domaterial e o contrato financeiro – disse o presidente Roberto Dinamite.

A Reebok tem contrato com o Vasco até o fim do ano que vem e o valor mínimo da multa é de R$ 750 mil.

A diretoria cruzmaltina tenta negociar para reduzir este valor, já que cumpriu grande parte do tempo de contrato, que se iniciou em 2006.

O clube quer evitar novas ações na Justiça, como nos casos da Penalty, da Kappa e da Umbro. Se não chegar a um acerto com a Reebok, o Vasco exercerá o direito que consta no contrato e pagará pela rescisão.

Fonte: Lance