Cesinha diz que ainda não se sente titular e diz que ainda há muito o que me
Para frear o bom mmento de Jonas, do grêmio, Dedé terá Cesinha como companheiro de zaga. O jogador entrou na vaga de Titi, que passa por má fase e foi barrado pelo técnico Paulo César Gusmão na última partida, contra o Atlético-PR.
O camisa 3, Contratado junto ao Santo André, em pouco tempo passou de última opção a solução para o setor. Há apenas algumas rodadas, ele não era nem mesmo relacionado para as partidas. Feliz com a mudança, o zagueiro, porém, prefere adotar um discurso cauteloso.
- Ainda não me sinto titular. Tenho muito trabalho pela frente. O entrosamento com Dedé está melhorando. Isso é muito bom - disse Cesinha, em poucas palavras.
Xerife da zaga vascaína, Dedé aprovou a nova dupla e espera que o setor defensivo consiga repetir a mesma boa atuação da partida contra o Furacão, na última quarta-feira. Mas o camisa 26 fez questão de defender Titi.
- Estavamos jogando bem, mas as coisas estavam funcionando com o Titi no time também. Ele cometeu algumas falhas, o que é normal. Acontece com qualquer jogador - afirmou.
- SuperVasco