Torcida

Cerca de 500 torcedores prestigiaram último treino antes do clássico

\"Torcida
Cerca de 500 torcedores compareceram ao treino do Vasco neste sábado, em São Januário. O grupo incentivou os jogadores durante a atividade, que durou cerca de 1h30m. O elenco vascaíno disputou um animado rachão e trabalhou lances de bola parada. No domingo, às 18h30m (de Brasília), o Gigante da Colina vai encarar o Flamengo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Além do apoio, os jogadores do Vasco ainda ouviram cantos vindos da arquibancada de São Januário. Alguns torcedores ainda levaram instrumentos de percussão para animar a atividade. Após o recreativo, os titulares trabalharam lances de bola parada. O capitão Carlos Alberto foi quem teve o melhor aproveitamento nas penalidade. Ele bateu cinco e fez quatro.

Após o treino, os jogadores atenderam os torcedores na grade de São Januário, distribuindo autógrafos e tirando fotos com os vascaínos. O técnico Paulo César Gusmão não deu nenhuma pista da equipe que vai entrar em campo. A tendência é que o Vasco atue com a seguinte formação: Fernando Prass, Irrázabal, Dedé, Titi e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Nunes (Carlos Alberto).

O lateral-direito paraguaio Irrázabal comentou a presença dos torcedores na atividade deste sábado, na Colina.

- É muito importante esse carinho dos torcedores e temos consciência de que essa partida vale muito para a torcida, é um campeonato à parte. Temos mais obrigação de ganhar pela torcida. A equipe está tranqüila e consciente de que pode conseguir um triunfo - afirmou o lateral.


Nota do SuperVasco: Recomendamos muito cuidado com este tipo de notícia, que pode, facilmente, ser tomada por oba-boa, mesmo depois de seguidas declarações de PC Gusmão e dos jogadores dizendo que não há favorito.

Fonte: ge