Cerca de 40 torcedores protestaram em São Januário
Com portões fechados, segurança reforçada e carro de polícia na entrada principal, o Vasco se prepara para o jogo contra o Cruzeiro em clima de tensão. Às 9h30, pouco depois do início da atividade da manhã desta terça-feira, cerca de 40 torcedores de organizadas se concentravam no portão principal de São Januário. Em seguida, eles se dirigiram para outro portão, o de saída dos atletas.
Os responsáveis pela segurança do Vasco conversaram com os torcedores para garantirem protesto pacífico, conforme foi prometido pela organizada. Bernardo e Marcinho são os mais criticados pelos torcedores.
No campo, Marcinho, aliás, nem apareceu. O meia-atacante negocia a rescisão de contrato com o Vasco. O zagueiro Douglas Silva, que também está em vias de se desligar do clube, subiu o túnel de acesso ao gramado sem uniforme de treino. Ele também deve se despedir do Vasco para voltar a atuar no futebol catarinense. O Joinville, do ex-técnico vascaíno Adilson Batista, é o provável destino de Douglas Silva.
Sem dar mostras do time que deve levar a campo para enfrentar a incômoda marca de oito jogos sem vitórias desde a conquista do estadual - e apenas dois gols nessas partidas -, Doriva não contou com Luan e Rodrigo no treino desta manhã. O Vasco ainda não confirmou oficialmente, mas deve viajar para treinar em Mangaratiba nesta tarde. O retorno está previsto para sábado. Vasco e Cruzeiro se enfrentam em São Januário, 21h, no próprio sábado.
Fonte: ge