CEO do Vasco nega atrito entre dirigentes
O Vasco enfrenta um péssimo momento. Além de estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o clube vive problemas internos como atrasos de pagamentos de dívidas e dificuldade para contratar novos jogadores.
Desde que teve 70% do seu departamento de futebol comprado pela 777 Partners, o torcedor não esperava que teria de novo esse tipo de notícia no dia-a-dia vascaíno.
Por isso, explicações precisam ser dadas e ao ser abordado pelos jornalistas no CT Moacyr Barbosa sobre as pendências financeiras do clube, o CEO Luiz Mello respondeu da seguinte forma:
APARECEU
— Atenção, Vascaínos! (@AVascainos) May 25, 2023
CEO da SAF e um dos maiores alvos das críticas da torcida, Luiz Mello falou hoje antes da coletiva de Gabriel PEC. Ele afirmou que não tem problemas com o Executivo e garantiu que tudo está sendo resolvido.
Assista:https://t.co/Nc5Q2QQ51Y pic.twitter.com/escSIj3xOU
CEO do Vasco nega atrito entre dirigentes
Neste mesmo dia, Luiz Mello teve de vir desmentir uma polêmica envolvendo ele e o diretor de futebol Paulo Bracks. Segundo o CEO, não há nenhum atrito entre os dois.
Segundo apurações recentes, Bracks quer investir no futebol e chegou até a pedir um adiantamento para contratar jogadores de peso na janela de transferências que abre em julho.
No entanto, Mello seria o entrave e contra essa antecipação do aporte de R$ 190 milhões pois acha que o fluxo de caixa seria uma opção mais viável pensando no futuro financeiro do Vasco.
Fonte: X Gabriel Morais