Cena de Pedrinho se emocionando após Vasco x Criciúma marca a Internet
O ex-jogador do Vasco Pedrinho, hoje comentarista da TV Globo e do SporTV, se emocionou com a virada dos cariocas sobre o Criciúma, em São Januário - 2 a 1, gols de Nenê e Fabio Gomes. Depois do gol do desempate, ele embargou a voz e explicou, no Troca de Passes, a razão da emoção.
Diante de cerca de 20 mil pessoas em São Januário, o resultado tirou o Vasco da quarta para a segunda colocação, com 59 pontos, um à frente do terceiro colocado, Bahia, e do quarto lugar, Grêmio (que ainda joga neste domingo) e cinco à frente do Ituano, quinto colocado.
- Fiquei emocionado mesmo. Lembrando que faço a transmissão sempre de uma forma muito profissional. Mas fiquei muito emocionado por tudo o que vivi aqui dentro. A gente sabe tudo o que o torcedor do Vasco vem sofrendo por gestões ruins sendo maltratado no sentido duro mesmo de organização ruim, e a torcida apaixonado. E no campo o Vasco não respondia. Hoje, o (Carlos Eduardo) Lino definiu bem, dizendo que a torcida fez com o que o Vasco desse um passo muito importante para o acesso. O Criciúma foi melhor o jogo inteiro. Um time que chegava à frente organizado, criando boa alternativas. Com o Hygor poderia ter matado o jogo. O (Marcelo) Raed chamou a atenção muito bem. Naquele gol do Nenê, a atmosfera mudou, porque o Vasco estava ansioso. O Jorginho até cobrou do torcedor - lembrou Pedrinho.
- Minha emoção é porque eu morei aqui. Muitas vezes dormi aqui debaixo da arquibancada. Então, é maneiro
Assista ao vídeo
Nenê vibra
Faltando duas rodadas para o fim da sua participação na Série B 2022, o Vasco carimba o retorno à primeira divisão se vencer o Sampaio Corrêa, na próxima quinta, às 20h, em São Januário, novamente. Os vascaínos encerram a competição diante do Ituano, mas desta vez fora de casa, em São Paulo.
- Vitória gigantesca. É uma vitória de todo o grupo. A gente mostrou que o Vasco é uma família. Na hora dos momentos mais difíceis, quem estava no campo, quem entrou, quem ficou lá, quem não foi para o jogo e estava no vestiário... A gente sabe da grandeza desse clube e essa torcida viu também que a gente estava realmente num jogo difícil, disputado contra um time muito competitivo deles. Mas graças a Deus não desistimos, lutamos, fizemos o empate, conseguimos fazer a virada. Realmente é o time da virada e acho que é importantíssimo para a gente. Sem palavras por hoje, por essa atmosfera. Por eles terem ajudado a gente - disse Nenê.
Melhores momentos
- Conquistamos uma grande vitória. Praticamente conquistamos nosso objetivo, mas ainda acho que não. Mas demos um grande passo - completou Nenê, em dúvida sobre a condição na tabela.
Ao lado de Fabio Gomes, autor do gol da virada, o camisa 10 vascaíno ainda brincou com Gabriel Pec, que queria o gol para ele. Isto porque houve dúvida se a bola de Nenê, de cabeça, havia entrado, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio assinalou gol para o veterano vascaíno.
- Ele virou para mim e falou: "gol foi meu, mas no próximo você vai fazer". Não fiz, mas pude dar um passe para o segundo. Estou feliz do mesmo jeito - comentou Pec, cria de São Januário.
Fonte: geMais lidas
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 0 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista
- 0 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem
- 0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran
- 0 Futuro de Paiva está em jogo com cinco decisões pela frente
- 0 Mesmo vivendo jejum de gols, Vegetti busca sua sexta artilharia; números