Futebol

Celso Roth: Vasco poderia ter feito um placar maior

Em sua estréia no comando do Vasco, o técnico Celso Roth vibrou com a vitória sobre o América-RN. No entanto, o triunfo não foi suficiente para o treinador deixar de fazer criticas à atuação da equipe.

De acordo com o comandante vascaíno, a principal deficiência do time foram os erros nas conclusões. Ele acredita que o clube poderia sair de campo com um marcador maior não fossem as falhas.

\"O Vasco teve 15 finalizações durante o jogo e poderia ter feito um placar maior, respeitando a equipe do América-RN. Temos que ter mais qualidade nesse fundamento, mas a vitória foi muito importante\", disse Celso Roth.

Além disso, o técnico frisou que o time vascaíno teve amplo domínio das ações, mas foi prejudicado pela falta de ritmo de jogo, já que não atuava em uma partida oficial há 33 dias.

\"No primeiro e no segundo tempo tivemos um volume de jogo muito grande. Só no final que sentimos um pouco e lutamos para segurar o resultado pelas circunstâncias. Por isso tomamos pressão\", analisou.

Quanto aos problemas detectados nesta partida, o treinador disse que vai procurar corrigir durante a semana. Mesmo assim, ele comentou que os rivais da equipe de São Januário também sofrem com as falhas.

\"Todas as equipes têm deficiências e qualidades. Não vou dizer que Vasco é perfeito, mas não é só o Vasco. Temos que trabalhar sempre no limite\", encerrou.

Fonte: UOL Esporte