Celso Roth reconhece força do Paraná
O Vasco enfrenta o Paraná neste domingo, às 18h10m, em Curitiba. Apesar de o adversário não estar vivendo um bom momento no Brasileirão, já que não vence há cinco jogos, o técnico Celso Roth não acredita que sua equipe terá vida fácil para conseguir outra vitória no torneio.
Roth lembra que o Tricolor paranaense está há algum tempo fazendo boas campanhas na competição. Ele acredita que o confronto será de muita luta no gramado ruim do estádio Durival de Brito.
- O Paraná vem fazendo boas campanhas no Brasileiro há dois ou três anos, é um time com uma pegada muito forte. Temos que nos adaptar ao clima e ao campo ruim. Não deve ser um jogo muito bonito, mas de muita luta. Vamos para lá querendo fazer os três pontos, mas sabemos da qualidade e da força do adversário - afirma.
O treinador não escondeu a satisfação de não ter que encarar jogadores como o artilheiro Josiel, que, suspenso, não estará em campo. Mas, segundo ele, isto tem uma contrapartida.
- O Paraná ter ausências não deixa de ser interessante para nós, normalmente os jogadores que estão jogando estão com mais ritmo. Mas, na prática, os substitutos entram com muita vontade e devem estar à altura dos titulares - diz.
O Vasco está na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 30 pontos.
- SuperVasco