Futebol

Celso Roth rechaça reclamações do Vasco sobre gramado

Depois de criticar a atuação de sua equipe e elogiar a grande participação do goleiro Silvio Luiz na derrota do Vasco para o Lanús, na última quarta-feira, o técnico Celso Roth rechaçou qualquer reclamação dos atletas vascaínos em relação ao estado do gramado do estádio La Fortaleza.

\"Nós tínhamos conversado sobre a partida, mostrei o DVD, falei sobre o futebol argentino e como deveríamos jogar aqui. Além disso, viemos fazer um treino de reconhecimento na última terça e já sabíamos que o jogo seria dessa maneira\", afirmou Celso Roth.

Com a derrota, o Vasco terá de vencer o Lanús por pelo menos três gols de diferença na próxima quarta-feira, dia 26, para avançar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O vencedor do confronto enfrentará na próxima fase Pachuca ou América, ambos do México.

No entanto, a cabeça do técnico do Vasco já está voltada para a próxima partida da equipe no Campeonato Brasileiro, que será realizada no próximo domingo, contra o vice-líder Cruzeiro, em São Januário.

\"Agora vamos começar a pensar no jogo de domingo, quando poderemos contar com jogadores que ficaram se recuperando no Rio e não atuaram diante do Lanús. Só depois de enfrentar o Cruzeiro que vamos voltar as atenções para a Copa Sul-Americana novamente\", concluiu o treinador.

Para o duelo diante do time mineiro, marcado para as 18h10, Roth poderá contar com os retornos de Wagner Diniz, que foi poupado na última quarta, e do volante Perdigão, que ficou no Rio de Janeiro se recuperando de dores na coxa direita. O único desfalque do Vasco será o zagueiro Julio Santos, que está suspenso.

Fonte: UOL Esporte