Celso Roth nega sondagem do Vasco, mas relembra com carinho passagem em 2007
Especulado para ser um dos treinadores do Vasco após a demissão de Vagner Mancini, Celso Roth, procurado pelo SRZD, negou qualquer tipo de sondagem do clube da Colina.
\"Não falei com ninguém, fiquei sabendo através da imprensa. Nem sabia que ele havia saído\", disse Roth, que também negou uma possível desavença com Rodrigo Caetano.
\"Trabalhamos juntos no Grêmio em 2008. No ano seguinte, infelizmente ele saiu, e foi para o Vasco em janeiro, fez uma campanha maravilhosa. Nós somos amigos, nos damos bem. Ele não é antiético. Sinceramente, não me lembro de ter dito isso. O que todo treinador quer é começar o trabalho no início da temporada. O que dificulta o trabalho é pegar uma situação já iniciada. Foi o que aconteceu comigo no Grêmio\", confessou o treinador, que lembra com carinho de sua última passagem por São Januário.
\"O Vasco era quase imbatível dentro de casa. Na Colina, em 2007, fizemos partidas memoráveis, contra adversários tradicionais. Mas aí veio a Copa Sul-Americana, que deu um fim aos nossos planos, infelizmente. Aprendi a admirar o Vasco. Aprendi a conhecer e a gostar, mesmo que tenha sido na opinião de algumas pessoas, um clime pesado, devido à presença do Eurico (Miranda). Mas comigo, ele foi sempre leal, por incrível que pareça\".
Atualmente sem clube, Roth também fez uma breve análise do atual elenco do Cruzmaltino