Futebol

Celso Roth não garante volta de Renato contra o Náutico

Dois jogos, duas vitórias e quatro gols marcados. Os números do Vasco neste início de Brasileiro ainda não significam a tranqüilidade de Celso Roth. O treinador deseja uma alteração na postura ofensiva da equipe.

Em suas análises, o treinador considera que a equipe está forçando demais as jogadas verticais. Por isso, pede uma alteração no modo de os atacantes atuarem.

- Precisamos de mais posse de bola. O time vai muito na vertical. Precisa trabalhar mais lateralmente, ter mais ponto de equilíbrio - diz o técnico vascaíno.

Na partida contra o Náutico, no próximo domingo, em Recife, Romário não vai jogar. A tendência é a manutenção do esquema 4-4-2. Deste modo, Alan Kardec entra na vaga do Baixinho. Com o provável retorno de Renato, quase recuperado de dores musculares, a dúvida será entre ele e Abedi.

- Titular absoluto é quem aproveita as oportunidades. Abedi foi muito bem contra o Sport e o Renato só começa a trabalhar com a preparação física nesta quarta. Ainda temos quase uma semana inteira para decidir isso - diz Roth.

Fonte: ge