Celso Roth lamenta falta de maturidade do Vasco
Com a possibilidade de assumir a segunda colocação, o Vasco apenas empatou em 0 a 0 com o Paraná Clube, fora de casa, no estádio da Vila Capanema, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o time carioca terminou a primeira metade da competição nacional na quarta colocação, ainda dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano.
Mesmo perdendo essa chance de estar melhor da tabela, o técnico Celso Roth não lamentou a atual situação do Vasco no Brasileirão. Não terminamos o primeiro turno na situação que esperávamos, mas também não é completamente ruim. Se possuíssemos um time mais maduro, poderíamos estar melhor na tabela. O amadurecimento esta vindo, afirmou o treinador vascaíno, na capital paranaense.
Roth ainda afirmou que seu time poderia ter saído com a vitória no primeiro tempo. Tivemos um primeiro tempo melhor, quando poderíamos ter definido a partida, mas acho que estamos conseguindo um com caminho. Agradou-me a consistência tática do time nessa partida, concluiu o técnico do Gigante da Colina.
- SuperVasco