Futebol

Celso Roth experimenta nova zaga em treino coletivo

Depois de três derrotas consecutivas, o técnico Celso Roth continua experimentando na busca pela equipe ideal. No treino desta segunda-feira, o ele formou a zaga com Rubens Junior improvisado na posição, ao lado de Vilson e Jorge Luiz. Dudar e Julio Santos, suspensos, e Fábio Braz, com dores na coxa direita, não enfrentam o Santos na partida desta quarta-feira.

A formação do time titular na atividade foi o 3-6-1, com Wagner Diniz, Roberto Lopes, Amaral, Rafael, Conca e Guilherme. Durante o primeiro tempo, o colombiano Martin García foi o único atacante.

Na segunda etapa, Roth tirou Leandro Amaral do time reserva e colocou o atacante na equipe titular. Depois da susbstituição, o próprio centroavante, que foi liberado pelo departamento médico após desfalcar o time na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, no sábado, marcou o único gol no coletivo.

Abuda, contratado pelo Vasco para o ataque, deu voltas ao redor do campo. Já Romário, que foi liberado pelo departamento médico, não apareceu em São Januário.

Fonte: Lancenet!