Celso Roth, ex-treinador do Vasco, pode ir para o Atlético-MG
O presidente do Atlético, Ziza Valadares, oficializou a saída do treinador Emerson Leão. Com isso o clube já está atrás de um novo nome para comandar o seu centenário, em 2008.
\"Ele recusou a nossa proposta. O Beto está em São Paulo e ainda não tenho mais detalhes, mas ele recusou\", confirmou Ziza, que tentou uma redução salarial de Leão, para que ele ficasse no clube.
Só que segundo Emerson Leão, essa redução seria de 50%, algo inviável segundo o treinador. \"Não deu. Depois de tudo que realizamos eu não poderia aceitar uma redução de 50% nos salários que eu já recebia. Infelzimente não será viável. Agradeço o interesse, o Beto esteve na minha casa, nós conversamos, mas não foi possível\", afirmou em entrevista ao portal Superesportes.
Leão também deixou claro gostaria de voltar ao clube. \"A torcida sabe que sempre poderá contar comigo. Estarei e sempre estive à disposição, mas agora só poderei ajudar com conselhos. Mais do que uma mensagem, gostaria de dizer que o torcedor é sabedor do que fizemos. Eu deixo um até logo\".
Para finalizar, Leão garantiu que deixou grandes amizades no clube e em Belo Horizonte. \"Vou tocar minha vida pra frente. A instabiliade do futebol é assim mesmo.Hoje é dia de nada e amanhã é dia de tudo. Era uma coisa que a gente já esperava. Que bom que a nossa participação foi excelente. É bom deixar saudades e levar saudades dos amigos\".
Segundo informações apuradas pelo Fanáticos, o Atlético já negocia com Celso Roth, que teve uma pífia passagem pelo clube em 2003 e comandou o Vasco em parte do Brasileirão.