Futebol

Celso Roth critica critérios do árbitro da partida ante Cruzeiro

\"Image
Shot with Canon EOS 30D at 2007-06-30

Depois de absolver o zagueiro Dudar da derrota para o Cruzeiro, o técnico do Vasco, Celso Roth, \"encontrou\" o culpado pelo terceiro revés seguido da equipe carioca no Campeonato Brasileiro: o árbitro Lourival Dias Lima Filho.

O treinador do time de São Januário colocou em dúvida a validade do lance que resultou no gol da virada do clube mineiro, aos 43min do segundo tempo.

\"A regra sempre é muito clara quando é contra o Vasco. A favor da nossa equipe não é tão clara assim. Na falta que não existiu, o Wagner foi feliz e fez o gol\", indicou o comandante vascaíno.

Para o técnico, o clube carioca, que chegou a abrir o placar com o colombiano Martin Garcia, poderia até ter ampliado o marcador não fosse a expulsão do zagueiro Dudar ainda na etapa inicial. No fim, o Cruzeiro acabaria triunfando por 3 a 1.

\"O Cruzeiro foi completamente dominado no inicio do jogo, mas teve o lance infeliz do Dudar, e o time deles tomou conta. Mesmo assim podíamos ter empatado essa partida\", avaliou.

O resultado deixou o Vasco na 11ª colocação na competição nacional, com 11 pontos. Para tentar se livrar do mau momento, a equipe receberá o Santos, em São Januário, na próxima terça-feira. A partida será disputada com portões fechados por conta de punição ao clube carioca.

Fonte: Terra Esportes