Futebol

Celso Roth confirma Vasco apenas com colombiano no ataque

Sem poder contar com Leandro Amaral, com dores lombares, e com André Dias, negociado para o futebol dos Emirados Árabes, o técnico Celso Roth escalará o Vasco com apenas o colombiano Martin Garcia no ataque, diante do Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão.

Isso porque Romário, outro centroavante do elenco, dificilmente atua fora do Rio de Janeiro e ainda sente dores no tornozelo direito.

Deste forma, o treinador cruzmaltino dará liberdade para que os meias Marcelinho e Darío Conca se aproximem de Martin e definiu o time no esquema 3-6-1, com Silvio Luiz; Jorge Luiz, Julio Santos e Dudar; Wagner Diniz, Roberto Lopes, Thiago, Marcelinho, Conca e Guilherme; Martin García.

Além do problema no ataque, Celso Roth teve também dificuldades para escalar o meio-campo, já que Amaral, suspenso, e Morais, contundido, desfalcam a equipe para o confronto. Júnior, primeira opção para substituir Amaral, também se machucou e está fora. Com isso, Thiago ganha nova oportunidade.

Depois de liderar o Brasileirão após a quinta rodada, o Vasco perdeu duas partidas consecutivas - para Botafogo e São Paulo - e despencou da primeira para a nona colocação.

Fonte: UOL Esporte