Futebol

Celso Roth cobra providências da diretoria vascaína

Santos - Com apenas Zé Roberto e Nunes contratados para a disputa do Brasileirão-2010, o técnico Celso Roth lembrou à diretoria vascaína que é preciso contratar se esta quiser evitar uma derrota tão vexatória quanto a goleada por 4 a 0 sofrida para o Santos, neste domingo.

“Temos o Zé Roberto e o Nunes que ainda não estrearam e ainda contamos com a possibilidade de manter o Philippe Coutinho e o Carlos Alberto. Mas é pouco. A diretoria viu o que aconteceu. Estamos conversando e precisamos mudar esse panorama logo”, afirmou.

Sem Élton, Rafael Coelho, Élder Granja e Nílton, Roth teve de lançar os garotos Allan (meia) e Nílson (atacante), ambos da base.

\"O torcedor não quer saber disso, mas o time já estava desequilibrado sem os desfalques. Com tanta gente fora, o quadro piorou ainda mais. Não poderia ter exigido muito mais dos garotos, que ainda foram bem”, destacou Celso Roth, lembrando que a diretoria vai ter de se movimentar durante o recesso para buscar novas alternativas para o elenco.

Fonte: O Dia