Futebol

Celso Roth cauteloso ao falar sobre reforços

O Vasco vem tentando reforçar o seu elenco para o Campeonato Brasileiro, já tendo trazido o atacante Nunes, o meia Zé Roberto e o zagueiro Cesinha.

Em entrevista ao programa \"Só Dá Vasco\", Celso Roth, novo técnico do Gigante da Colina, que já acompanhou o treinamento de hoje em São Januário, afirma que já estava acompanhando os jogos do Campeonato Brasileiro mas prefere não comentar ainda sobre possíveis pedidos de reforços, afirmando que prefere esperar o contato com direto com o elenco:

\"Isso é uma obrigação profissional, acompanhar os jogos dos campeonatos regionais, Copa do Brasil. Obviamente, o Vasco está incluído nisso. A gente tem a avaliação do Vasco como torcedor, e claro, pela televisão, como um profissional que olha o jogo da televisão. Agora, vamos começar a conviver com os jogadores e, aí, sim, a gente vai ter uma definição bem maior e melhor da possibilidade e do potencial do Vasco. Mas o Vasco, como bem disse o nosso presidente, ele tem que estar aberto sempre para qualquer situação. E a situação que agregue é uma situação que nos interessa sempre. Mas o grupo é um grupo que tem suas qualidades. Como todo torcedor sabe quem também tem as suas deficiências. MAs o primeiro passo é nós termos o conhecimento e a sabedoria de poder trabalhar com esse grupo para que ele possa render bem mais do que ele vem rendendo até agora. Essa é a nossa primeira expectativa em relação a esse grupo. Só após isso, nós conversaremos com a direção.\"

Fonte: SUPERVASCO (Transcrição) / Só Dá Vasco