Futebol

Celso Roth avalia reservas para a barca vascaína

O técnico Celso Roth comandou, nesta quinta-feira, um coletivo entre os reservas com o objetivo de observar e avaliar os jogadores para que sejam bem aproveitados no Campeonato Brasileiro. Depois desse período de testes, o novo comandante da nau vascaína deve entregar à diretoria do Vasco a relação dos jogadores que serão integrados ao grupo principal, assim como os que estarão dispensados e poderão procurar novo clube.

Celso Roth garante que respeita e vai dar o mesmo tratamento justo a todos os seus atletas. Para o treinador, estar no Vasco já motivo de orgulho, independentemente de continuarem para a disputa do titulo nacional.

“Eu acho que são profissionais do Vasco, merecem que eu tenha todo esse cuidado, eles têm qualidade senão não estariam aqui. Dentro da minha avaliação, espero fazer a melhor escolha para o Vasco. Não é para mim, é para o Vasco”, disse Celso Roth.

O elenco vascaíno é atualmente composto por cerca de 40 jogadores, mas Celso Roth afirma que seu número ideal de comandados e de 30 a 32.

Fonte: Jornal dos Sports