Celso Roth aprova esquema 3-6-1 no jogo-treino
O técnico Celso Roth testou no jogo-treino em que o Vasco derrotou o Olaria por 3 a 0 (gols de Júlio Santos, Conca e Leandro Amaral), neste sábado, em São Januário, o esquema 3-6-1, que ele pretende adotar, pelo menos, nos jogos fora de casa, quando Romário não vai atuar. O time que começou jogando contra o Olaria deve ser o que enfrenta o Cruzeiro, sábado, dia 30, no Mineirão, na próxima partida da equipe. Pelo que viu no jogo-treino, Roth ficou animado.
O primeiro tempo foi muito bom. Fizemos três gols, mas podíamos ter sido mais ambiciosos no segundo tempo. Testamos uma nova formação e já temos uma base do que pode ser feito no próximo jogo, disse o técnico.
Além da boa atuação dos titulares no primeiro tempo, Roth gostou do jogo-treino por ter dado ritmo aos jogadores, já que o time não joga pelo Brasileiro neste fim de semana. Ele procurou manter a mesma base durante toda a partida.
Foi interessante porque quase todos jogaram os 90 minutos. A gente manteve a seqüência de jogos mesmo sem ter, neste jogo-treino, a cobrança por resultados que há no Campeonato Brasileiro, disse.
O Vasco foi a campo com Cássio (Roberto), Jorge Luiz (Rubens Junior), Dudar e Julio Santos; Wagner Diniz (Thiago Maciel), Roberto Lopes, Thiaguinho, Marcelinho (Abedi); Conca (Martin Carvalho); Leandro Amaral.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP