Política

Celso Monteiro, ex-VP médico, explicou a diferença de gastos com ambulância

Presid Calabar mitômano.
O contrato das ambulâncias é de responsabilidade do DM. Quando cheguei ao DM, existia um contrato um pouco mais caro (nada absurdo) mas um depart. muito bem estruturado q meu antecessor deixou. O q fiz foi tentar reduzir inicialmente os custos......

Além disso, o valor das ambulâncias (quant. e equipe) variam de acordo com o núm. do público estimado para cada evento (no caso jogo em SJ). O valor, Sr mitômano, não era de 12 mil e sim de 13 mil, só q o marketing cedia 1 camarote ao preço estimado de mil reais à empresa......

Pois bem, Sr Calabar mitômano, antes de sair eu e o Dep de Marketing negociamos p/ q a empresa atual q presta serviços de ambulâncias e postos méd, cobrasse algo em torno de 4 mil reais, pois em troca a diferença dos custos a empresa subsidiaria em troca de exposição da marca.

Mas de que adiantou os meus esforços e do Dep de Marketing em reduzir os custos com ambulâncias para os jogos, se o Presida mitômano, aumentou a remuneração dos seus sócios?
De 55, p/75 e agora pra 90mil/mês?

Pergunta:
Já q posso ser mentiroso, por que o presida mitômano (Calabar) não mostra as NFs de quanto hoje ele paga aos seus sócios, e quanto os outros médicos do DM para as mesmas funções e carga horária, ganham BEM MENOS q seus sócios??

Fonte: Twitter de Celso Monteiro