Celso de Rezende, sobre Carlos Alberto: "Continuando nesse espírito, vai nos
Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, Celso de Rezende, preparador físico do Vasco, comenta fase de evolução física dos jogadores:
\"Sem sombra de dúvida o contentamento é muito grande, haja vista que a gente tem notado uma entrega total dos atletas em todos os treinamentos realizados até agora. E é o que a gente costuma dizer: Somente com este espírito, somente com esta vontade, é que a gente vai conseguir desenvolver um condicionamento físico ideal para o início da competição. Eu acho que até agora, os trabalhos foram bastante válidos. Nós, com certeza, estamos atingindo aquelo que nós esperamos, e pode ter certeza de que se as coisas continuarem se encaminhando dessa maneira, o Vasco da Gama tem tudo para fazer um grande campeonato\"
Condições fisicas heterogêneas dos atletas na apresentação:
\"Geralmente, quando se forma um grupo, no caso do Vasco, que contratou vários jogadores ou quase todos os jogadores, você pega atletas vindos de uma equipe, vindos de outra, estados diferentes, climas diferentes. Então, com certeza, o grupo é bastante heterogêneo. Um dos nossos principais desafios é tornar o mais homogêneo possível esse grupo. Através das avaliações que nós fizemos, nós notamos velocidades lineares bastante diferentes. Trabalhando em cima disso, a gente está procurando criar uma base para que a gente consiga desenvolver um trabalho durante todo o ano. Nõs não podemos esquecer que o Vasco da Gama é uma equipe que tem calendário para o ano todo. Nõs vamos com o Campeonato Estadual, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Então, não adianta fazer um trabalho agora, visando só Campeonato Estadual e depois a gente pagar um preço por não ter preparado a equipe para o resto do ano. então, é importante que a gente crie uma base legal agora e que nos dê condição de trabalhar o ano todo\"
Nível físico de Carlos Alberto neste momento
\"É um atleta que, com certeza, incorporou o espírito do grupo. Chegou com bastante vontade. Assim que chegou, viu, realmente, que o grupo está a fim. Isso, eu tenho certeza que influencia bastante qualquer atleta que venha a chegar no Vasco da Gama. É um atleta que tem uma dedicação enorme. A gente percebe a entrega dele nos trabalhos. É um atleta forte, de muita força. A gente está sempre puxando o Carlos Alberto, muito com o grupo, pedindo para que ele inicie sempre o trabalho, e o grupo acompanha sempre o Carlos Alberto, todo mundo dando força. É um jgoador de extrema categoria, tecnicamente muito bom, com muita força, que com certeza, continuando nesse espírito, vai nos ajudar e muito\"
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta