Mercado

Celso de Rezende lamenta saída de Eder Luis do Vasco

A negociação do atacante Eder Luis com os Emirados Árabes abriu espaço para o jovem Marlone, que teve uma atuação de destaque no jogo de ontem contra o Corinthians. A saída do camisa 7 foi também lamentada pelo preparador físico Celso de Rezende, mas ele também viu um ponto positivo na transação, como a chance de oportunidades a outros atletas:

 

“Quando se perde um grande jogador, além de grande jogador, era uma pessoa sensacional e tem um relacionamento muito bom com o grupo, principalmente com os mais jovens. Faz parte do futebol todo clube passa por isso, envolve outros lados, não cabe a nós tratar desse tipo de assunto, mas é o que eu falo, se por um lado você perde um grande atleta, você começa a ganhar outros atletas, como alguns garotos que vêm treinando. Então, eu prefiro ver da seguinte maneira, a gente perde um grande atleta, mas a gente consegue também dar oportunidade aos garotos que estão treinando, no caso de ontem, o Marlone entrando numa condição muito boa.”

 

Celso confirmou que o técnico Dorival Júnior ficou chateado por perder Eder Luis e por saber na véspera de um jogo importante:

 

“Ninguém, técnico nenhum gosta de perder jogador com o qual está contando no momento e que tem uma importância grande. O clube tem seus problemas e precisam ser resolvidos. A gente tem que ver o lado do Vasco, do clube, e aquela história, não é novidade nenhuma no futebol brasileiro, diferente de clubes europeus que, não vêem desvantagem nenhum em se desfazer de grandes jogadores, pelo contrário, querem adquirir.Não é  caso, não só do Vasco, é o caso de todos os clubes brasileiros no momento" afirmou Celso a Super Rádio Brasil.
 

Por Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM