Futebol

CBF faz camisa comemorativa para festa de Romário

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu homenagear o atacante Romário com uma camisa comemorativa pela iminência dos mil gols na carreira do veterano, de acordo com suas contas.

Kaká, Juan e Lúcio assinam homenagem a Romário, que conta 999 gols na carreira. A camisa - no atual modelo que a seleção brasileira usa - tem o número 1.000 à frente, com assinaturas e dedicatórias dos convocados para os amistosos contra o Chile e Gana, na Suécia. Atrás, o uniforme leva o nome do jogador campeão do mundo em 1994 e o número 11.

Entre as mensagens para o \"Baixinho\", destaca-se a de Dunga. \"Ao mágico da área, um abraço do Dunga\", escreveu o volante e capitão da equipe que levou o título nos Estados Unidos, hoje treinador da seleção.

A camisa será entregue a Romário quando a comissão técnica e staff da confederação retornarem ao país. Neste domingo, o jogador marcou o gol 999 na vitória e 3 a 0 do Vasco em cima do arqui-rival Flamengo. Ele pode alcançar a marca histórica na quarta-feira, em partida contra o Americano, ainda pelo Estadual do Rio.

Fonte: Pelé.Net