Futebol

CBF divulga tabelas das rodadas 20, 21 e 22 do Brasileiro; Veja os jogos

A Diretoria de Competições da CBF (DCO) divulgou, nesta segunda-feira (30), a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Série A com a definição das datas, horários, locais e a grade de programação das emissoras detentoras de direito das partidas compreendidas entre as rodadas de número 20, 21 e 22. 

As partidas são válidas pelo início do returno da competição. A 20ª rodada terá seu início no dia 22 de agosto (quarta-feira), se encerrando no dia 23 (quinta-feira) com os duelos entre Flamengo-RJ e Vitória, 19h30 no Maracanã, e Atlético-MG e Vasco da Gama-RJ, 20h no Independência. 

A 21ª rodada ocorrerá no fim de semana com destaque para o jogo de domingo (26) que ocorrerá às 11h, horário que se tornou sucesso dentre o público brasileiro. Trata-se do duelo entre o atual vice-líder da competição, São Paulo-SP e o atual lanterna, Ceará-CE. 

Pela 22ª rodada, o mesmo cronograma. As partidas ocorrerão no primeiro dia de setembro (sábado) e no dia 2 (domingo). Vale destacar mais um confronto às 11h. O atual líder Flamengo também recebe o Ceará-CE, no Maracanã.

Jogos do Vasco

20ª rodada:

20h às 23/08 (quinta): Atlético MG x Vasco da Gama RJ - Independência - Belo Horizonte - MG 

TV Fechada e Pay-Per-View

21ª rodada

19h às 26/08 (domingo): Vasco da Gama RJ x Chapecoense SC - São Januário - Rio de Janeiro - RJ

TV Fechada e Pay-Per-View

22º rodada

19h às 01/09 (sábado): Vasco da Gama RJ x Santos SP - São Januário - Rio de Janeiro - RJ

TV Fechada e Pay-Per-View

Fonte: Site da CBF/ SUPERVASCO