Catarinense acompanhou 1º jogo do seu time do coração: o Vasco
Davenir Hinkel saiu cedo de sua casa, em Camboriú (SC), aquela mesma, cheia de homenagens ao Vasco, mostrada na edição de ontem do LANCE!. Por volta das 20h, o pedreiro chegou à Ressacada, com ingresso na mão, para acompanhar, pela primeira vez, um jogo de seu time de coração direto de um estádio. Mais do que feliz, ele não escondia a ansiedade.
Andando de um lado para o outro, aguardando para ultrapassar a roleta, ele mostrava uma inquietude típica de quem nunca havia assistido um jogo da arquibancada.
Ansioso? Estou, e muito. O coração está batendo forte. Não imaginava que era esse clima. Tem muito avaiano, mas tem muito vascaíno também por aqui afirmou.
Davenir chegou ao estádio acompanhado do sogro, Nilton, associado e torcedor fanático do Avaí. Vale lembrar que foi ele quem comprou as entradas para o genro. As brincadeiras logo surgiram e a rivalidade tomou conta da conversa.
Corajoso ele, não é? Veio ao estádio e vai sair perdedor brincou Nilton, vestido com a camisa do Avaí. Devanir não deixou por menos: Vim lá de Camboriú e estou muito confiante na classificação.
Apesar da união do lado de fora da Ressacada, na chegada às roletas, cada um foi para o seu lado da torcida. Acompanhado da esposa Alessandra, Davenir esfregava as mãos, parte em virtude do frio, parte pela ansiedade crescente.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
- SuperVasco