Castan: 'Sei da importância que tenho no time e no clube'
Leandro Castan voltou em alto estilo ao time titular do Vasco, no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, após ficar indisponível por três rodadas. Tido como "líder máximo" da equipe na visão de Lisca, o capitão vascaíno tem um dado interessante. Na Série B 2021, atuou cinco vezes sob o comando do treinador gaúcho, e o time levou apenas três gols e teve 80% de aproveitamento (quatro vitórias e uma derrota).
Em coletiva concedida nesta quarta-feira no CT Moacyr Barbosa, Castan abordou essa estatística e outros temas. Inicialmente, ele ressaltou a força do grupo vascaíno:
- Sei da importância que tenho no time e no clube, mas não me considero tão importante assim. Acho que sou mais um nesse mecanismo que é o futebol, ninguém joga sozinho. Esses números são até ilusórios. Sei que sou capitão do time, que a rapaziada me olha diferente, mas sem eles eu não seria nada. Não só um jogador faz diferença, todos podem ajudar, mas se todos não estiverem na mesma sintonia nada vale.
Fonte: ge