Castan revela ter ainda um sonho para realizar pelo Vasco
Apesar de ter contrato com o Vasco até 31 de dezembro de 2022, Leandro Castan despistou sobre o futuro no clube. Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, o zagueiro e capitão do time afirmou que a sua permanência vai depender dos novos profissionais que vão comandar o departamento de futebol.
“Vai depender de quem vai chegar, diretor, treinador. Se alguém chegar para mim e falar acabou, acabou. Eu estava na Roma, com contrato até 2020, ganhando em euro. Eles chegaram para mim e falaram que não dava mais e eu falei ok, vou embora. Fui lá e rescindi o meu contrato”.
A incerteza se dá pelo momento ruim de Castan junto aos torcedores. No empate com o Remo, o zagueiro foi hostilizado durante toda a partida, com vaias e xingamentos. Apesar das críticas, o jogador ressaltou o carinho que tem pelo Vasco, clube com o qual terá uma gratidão eterna.
“Eu gosto muito do clube, tenho uma gratidão pelo Vasco e todo mundo que está do meu lado sabe. É uma gratidão eterna, me fez sonhar em jogar futebol de novo porque para muitos eu não poderia jogar mais. Joguei muitos jogos, eu sei o que eu fiz aqui”, afirmou Castan, que revelou ter ainda um sonho para realizar pelo Vasco.
“Fico com aquele sentimento de não ter conquistado um título importante, eu sonhava com isso, mas infelizmente nunca tive um time competitivo para me ajudar a conquistar isso. Vamos ver no ano que vem, quem vai chegar, o que vai acontecer. É um sonho que eu tenho”.
O Vasco é o clube que Leandro Castan mais defendeu na carreira. São 144 jogos desde agosto de 2018, quando foi contratado pelo Cruz-Maltino.
Fonte: Jogada 10