Futebol

Castan reforça desejo de seguir no Vasco após polêmicas especulações

O zagueiro Leandro Castan se tornou um dos líderes do Vasco desde o ano passado. Com a lesão do lateral-esquerdo Ramon, virou o capitão da equipe comandada pelo técnico Alberto Valentim. Adaptado, agora espera ficar ainda mais tempo no Cruz-Maltino, mas seu contrato vai "só" até o fim de 2019.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, em São Januário, o jogador disse que seu pai e empresário viajará ao Rio de Janeiro nesta semana para uma nova conversa sobre uma possível renovação de contrato com o Vasco.

- Não tenho nada para falar. Estou muito bem aqui. Tenho contrato até o fim do ano. Espero ficar muitos anos no Vasco. Sobre renovação quem conversa é o meu pai. Ele deve vir para cá no fim desta semana para conversar - disse o defensor.

Enquanto isso, Leandro Castan se preocupa com o Vasco dentro de campo. O zagueiro acredita que a principal razão pelo bom início de ano, com o título da Taça Guanabara e nenhuma derrota, seja a manutenção do técnico Alberto Valentim.

- A grande coisa do Vasco foi ter mantido o Alberto, porque todo mundo que trabalhava com ele já o conhecia. Isso fez a gente sair na frente dos outros. No Flamengo chegou um treinador novo, jogadores novos. É uma coisa normal quando tem essa troca - completou.

Fonte: ge