Clube

Castan motivou os jogadores antes da partida contra o Confiança

Capitão puxa conversa momentos antes de time entrar em campo para vitória por 2 a 1.

O vestiário do Vasco antes do jogo contra o Confiança foi de muita motivação. O capitão Leandro Castan fez um discurso momentos antes de o grupo ir ao gramado do estádio Batistão, onde a equipe venceria por 2 a 1. Disse que a partida era uma questão de vida ou morte:

- É a nossa vida, rapaziada. A gente não falou ainda desse jogo. Isso aqui é a nossa vida, rapaziada. Não tem como negociar a nossa vida não. Não tem como negociar a nossa vida! E a nossa vida é questão de vida ou morte mesmo, irmão. É questão de vida ou morte. Isso aqui é o nosso trabalho, a gente abre mão de muita coisa para estar aqui. A gente não veio passear aqui não. Não tem mais mole, é para cima, olhando um no olho do outro. Quando acabar o jogo, vai estar todo mundo aqui olhando um no olho do outro com orgulho pois a gente fez o nosso melhor lá. Não tem resenha hoje!

A declaração foi mostrada em um vídeo da VascoTV. Na rodada anterior, parte da preleção de Fernando Diniz ao jogo contra o Goiás também foi divulgada. Na ocasião, o técnico disse que o Vasco iria comer o Goiás. Deu certo: vitória de 2 a 0.

Em sexto lugar na Série B, o Vasco soma 43 pontos. Tem cinco a menos do que o Goiás, o último integrante do G-4. No sábado, no Maranhão, o time carioca enfrenta o Sampaio Corrêa.

Fonte: Globo Esporte