Futebol

Castan, Léo Matos e Nenê assumem protagonismo no vestiário vascaíno

Pela primeira vez no comando de Fernando Diniz, o Gigante venceu o Brusque por 1 a 0, fora de casa, e voltou a sonhar com o G4, embora ainda distante. Os bastidores do triunfo foram divulgados pela VascoTV neste domingo (26).

Discursos motivacionais, acompanhados de muita vibração deram a tônica ao conteúdo. Três jogadores chamaram a atenção: os experientes Castan, Nenê e Léo Matos. Antes mesmo da bola rolar, o capitão chamou a responsabilidade e cobrou uma reação do time na Série B. 

- Não tem moleza, nós vamos dar o máximo e sair com os três pontos. É hoje que começa a nossa história. 

No retorno ao vestiário, o lateral Léo Matos fez questão de receber um por um os companheiros de time, parabenizando pelos três pontos conquistados.

- Vocês disseram que iam ganhar esse jogo por mim. Então muito obrigado. Acho que a gente precisava desse jogo para mostrar quem nós somos. 

De volta ao Vasco, Nenê vem conquistando não apenas a torcida, mas também o elenco. O meia foi só sorrisos após o golaço marcado, mostrando um outro astral nos bastidores. Ele brincou com Diniz e o presidente Jorge Salgado, a quem abraçou efusivamente, cumprimentando ainda cada um dos colegas.  

Com o resultado, o Vasco chegou a 37 pontos, na sétima colocação. O próximo adversário é o Goiás, em um duelo de seis pontos, nesta segunda-feira (27), em São Januário.

Fonte: SUPERVASCO.COM