Futebol

Castan diz que Vasco terá 90 minutos para corrigir erros do jogo de hoje

Após vencer o Botafogo por 3 a 2, domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco sofreu o revés para o rival e perdeu por 1 a 0 hoje (17), no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Assim como na partida anterior, a equipe do técnico Ramon Menezes sofreu gol do atacante Matheus Babi, algo que o zagueiro e capitão Leandro Castan lamentou. Em sua opinião, o time não foi bem. 

"Tomamos um gol de cabeça, mas acho que a gente poderia ter jogado melhor hoje. Time do Botafogo corrigiu os erros do último jogo. A gente não conseguiu jogar no campo deles. Depois, ficou um jogo catimbado, um jogo parado, e não conseguimos imprimir a velocidade que a gente conhece. Todo mundo sabe que nosso time é rápido para sair com a bola, mas temos, agora, mais 90 minutos em São Januário. Vamos trabalhar para corrigir esses erros também", declarou ao Premiere. 

Agora, o time do técnico Paulo Autuori joga com a vantagem do empate na partida de volta, no próximo dia 23, em São Januário (RJ). Já a equipe do treinador Ramon Menezes terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Se ganhar por apenas um, a decisão vai para os pênaltis. Não há vantagem do gol fora nesta competição. 

No fim de semana, os rivais viram a chave para o Campeonato Brasileiro. O Botafogo recebe o Santos no Nilton Santos (RJ) e o Vasco visita o Coritiba no Couto Pereira (PR). Ambos jogam no domingo (20).

Fonte: UOL Esporte