Cássio: Tivemos muitas oportunidades no 1º tempo e não conseguimos marcar
Apesar da vitória do Vasco por 2 x 1, de virada, sobre o Fast Club-AM, na noite de quarta-feira, no estádio Vivaldo Lima, em Manaus, pela estréia na Copa do Brasil, o goleiro Cássio não saiu satisfeito com o resultado. O camisa 1 cruzmaltino lamentou o gol sofrido, reclamou da arbitragem e disse que seu time merecia ainda melhor sorte mesmo atuando com um homem a menos (Madson foi expulso) boa parte da segunda etapa.
\"Realmente foi muito chato ter levado o gol. Tivemos muitas oportunidades no primeiro tempo e não conseguimos marcar. No segundo, eles tiveram duas chances e fizeram um. Além disso, o árbitro não coibiu a violência como deveria\", disse o goleiro, referindo-se ao roraimense Françuar Fernandes da Silva.
Os dois times voltam a se encontrar no dia 28, às 20h30min (de Brasília), em São Januário, e a equipe da casa poderá perder por 1 x 0. Mas antes, o Cruzmaltino enfrenta o Fluminense, neste sábado, às 18h10min (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
- SuperVasco