Cássio, ex-Vasco, teve grande atuação e impediu a vitória do Voltaço neste s
Volta Redonda e Macaé não mudaram o placar na noite deste sábado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar de dominar a partida praticamente do início ao fim, o Voltaço esbarrou nas defesas do goleiro Cássio, ex-Vasco, que foi o melhor em campo e evitou a derrota do Macaé na estréia das duas equipes no Estadual 2008.
Nos 20 primeiros minutos o ataque formado por Deni, Léo Guerra e Robinho criou várias oportunidades, mas não fez o gol. O Macaé só deu o primeiro chute aos 23 minutos. Daí até o fim da primeira etapa, o que se viu foi praticamente um treino de ataque contra defesa, com o goleiro Cássio e os zagueiros do Macaé tirando várias bolas em cima da linha de gol.
Depois da correria no primeiro tempo, o Voltaço não manteve o ímpeto e o Macaé não chegou a ameaçar na segunda etapa. Ambas as equipes fizeram substituições, mas faltou pontaria para tirar o zero do placar.
– Queria muito ajudar o grupo nesta partida e acho que fui feliz. Sabíamos que ia ser complicado ganhar aqui, mas esperamos vencer na próxima partida – afirmou o goleiro Cássio.
A partida, que foi disputada em um horário insólito, teve um detalhe interessante no que diz respeito ao público presente. Como o Volta Redonda fez uma promoção na qual mulheres vestidas com a camisa do Voltaço não pagavam ingresso, os números ficaram assim: Renda de R$ 11.390,00, com 1.019 pagantes e 4.453 presentes.
Na próxima rodada o Volta Redonda vai a Bacaxá, para enfrentar o Boavista, enquanto o Macaé recebe o América em casa.