Futebol

Cássio, do Corinthians, relembra duelo contra o Vasco na Liberta

O dia 24 de maio ficou marcado para o goleiro Cássio. O jogo de volta entre Corinthians e Vasco, pela Libertadores, acontecia no Pacaembu e, em determinado momento, Diego Souza recebeu bola na cara do gol, chutou e o Cássio conseguiu um leve desvio que salvou o Timão.

Paulinho conseguiu um gol mais tarde que definiu a classificação corintiana, o time ainda ganharia o torneio continental um mês depois. Neste sábado, dia 27, ás 16h20, no mesmo Pacaembu, Corinthians e Vasco voltam a se enfrentar.

“Foi o jogo mais difícil e complicado da Libertadores. É um jogo importante. Espero que nós consigamos ganhar, mas com menos sofrimento\", afirmou Cássio. \"Vai ficar marcado para sempre na minha memória. Sei que tem muita coisa a acontecer na minha carreira, mas é uma defesa marcante\", comentou sobre a defesa do chute de Diego Souza.

O goleiro ainda ressaltou que a partida é importante para o elenco manter o bom nível e chegar bem no mês de dezembro. \"Estamos nos preparando. Essas últimas rodadas servirão para isso. Estamos focados no Mundial.\"

Fonte: Goal