Cássio desmente acusações a jogador do Fluminense
O atacante Lenny, do Fluminense, não precisará mais trocar as chuteiras pelas raquetes. Instantes após o empate no clássico de domingo, o goleiro do Vasco havia dito que se o jogador tricolor não quisesse contato físico teria que jogar tênis. No entanto, Cássio tratou de consertar a declaração e dizer que sua intenção era outra.
\"Eu disse ali no jogo que se ele não quisesse encontrão, que fosse jogar tênis. Aí já falaram que eu mandei ele ir jogar tênis e não é verdade. Até porque ele é uma cara que está começando agora e tem muito futuro\", explicou Cássio.
O goleiro contou que Lenny recebe marcação mais apertada por conseqüência de seu estilo de jogo. Ainda assim, Cássio elogiou a categoria do atacante: \"Ele é um excelente jogador. Mas o cara que joga contra um atleta habilidoso e rápido como ele vai sempre dar um encontrão mais forte.\"
Desde que despontou nos profissionais do Fluminense, no inicio desse ano, Lenny tem se queixado constantemente da violência que sofre em campo. Contra o Vasco, o atacante manteve o discurso e reclamou diversas vezes com o árbitro Luiz Seneme.
Os números da equipe cruzmaltina, entretanto, contrariam as alegações do jogador. A zaga do Vasco é a que menos faz falta no Brasileirão, com uma média de 19,4 por jogo. Além disso, o time é o que recebeu menos cartões amarelos, 41, em 22 partidas.