Cássio de olho no inimigo de amanhã
O clássico com o Botafogo já está tirando o sono de algumas pessoas no Vasco. Sem vencer há sete jogos - sendo cinco empates consecutivos no Brasileiro -, o goleiro Cássio se mostrou preocupado com dois jogadores em especial. Segundo ele, o time tem que ficar atento com Zé Roberto e Diguinho.
\"Eles que criam todas as jogadas. O Zé Roberto, por exemplo, movimenta-se muito e é habilidoso. Já o Diguinho dá o ritmo ao meio-de-campo. Eles são os principais jogadores de lá\".
Nem a badalada nova dupla de ataque do alvinegro, Reinaldo e Lima, assusta tanto quantos os meio-campistas. \"Eles têm feito muitos gols, mas se conseguirmos neutralizar principalmente o Zé Roberto e o Diguinho, acho difícil de eles terem boas oportunidades\", revelou.
O goleiro deve ter ficado traumatizado com as duas últimas atuações de Zé Roberto contra o Vasco. Em ambas, ele comandou as vitórias da equipe alvinegra, tanto na vitória por 5 a 3, pelo Carioca, quanto na goleada de 4 a 1 pelo primeira fase do Brasileiro. No entanto, Cássio assistiu às duas partidas no banco, já que no Carioca ainda era reserva e no jogo pelo Brasileiro foi poupado. Roberto disputou os dois clássicos.