Cássio admite que falhou no primeiro gol do Corinthians
O goleiro Cássio sofreu três gols na derrota do Vasco para o Corinthians por 3 a 1 nesta quarta-feira, em São Paulo, que eliminou o time da Copa Sul-Americana. No primeiro dos gols, Cássio foi tentar cortar um cruzamento da direita em vez de segurar, mas socou a bola em cima de Fábio Braz. A sobra ficou com Amoroso, que marcou quase em cima da linha do gol.
- Foi falha e azar, né? Acho que fizemos um bom jogo. Tivemos muitas chances de gol, mas também não tivemos sorte. A bola no primeiro gol estava meio escorregadia. Tentei o soco, mas errei - admitiu.
O segundo gol corintiano foi marcado por Rafael Moura de cabeça em uma falha coletiva da defesa, já que ninguém do Vasco estava na marcação ao atacante. O terceiro gol alvinegro foi resultado de uma cobrança de falta de Magrão, desviada de cabeça por Coutinho, tirando Cássio da jogada. Mesmo assim, Leonardo Gaciba deu gol para o corintiano Magrão.
Este é o segundo jogo consecutivo em que ele admite uma falha. No empate por 1 a 1 com o Grêmio, no último sábado, em São Januário, o goleiro saiu uma bola no fogo para Andrade. Hugo recuperou-a e tocou para Lucas, que arriscou o chute de longe. Após a partida, pelo Campeonato Brasileiro, Cássio reconheceu o erro.
- SuperVasco