Futebol

Cássio acredita que gol mil sairá naturalmente

O goleiro vascaíno, Cássio, não vê problema e um dos objetivos do time ser o de auxiliar Romário em seu caminho rumo à marca histórica de 1.000 gols em sua carreira. Para o goleiro, o Baixinho fez por merecer o apoio do grupo ao se dedicar e dar alegrias à torcida. No entanto, Cássio garante que o objetivo pessoal de Romário, em nenhum momento, desvia o foca da vitória.

\"Acima de tudo, a gente quer ajudar porque a gente vê o esforço do Romário. No início da temporada ele tinha 13 gols pra fazer os 1.000, agora só falta um. A gente vê sua motivação e dedicação nos treinos. Ele está ansioso esperamos fazer o máximo possível para ajuda-lo como ele vem nos ajudando também, mas nunca colocamos isto como o fator principal, que sempre foram as vitórias\", disse o goleiro vascaíno à Rádio Brasil.

O Vasco enfrenta o Gama, no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 21h45, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Com o empate em 2 a 2 no primeiro jogo, Cássio acredita que, sem ansiedade, o Vasco tem tudo para não repetir vexames de outra edições, conseguir a classificação e, de quebra, ajudar o Baixinho a chegar ao gol mil.

\"Com tranqüilidade, tudo vai se encaixar, o milésimo gol vai sair e conseguiremos nossa classificação, o que é mais importante. Já vivi eliminação dentro de casa na Copa do Brasil e é complicado. A gente sabe da nossa qualidade, ano passado superamos e fomos à final. Dentro de casa tem que prevalecer nossa técnica. Espero que a gente esteja em uma noite feliz,\" concluiu o esperançoso Cássio.

Fonte: Jornal dos Sports