Futebol

Caso vença, o Vasco ficará a três pontos da zona de acesso para a Série A

Torcedores cruzmaltinos foram até o CT Moacyr Barbosa incentivar equipe antes da ida para a partida contra o Náutico.

A torcida do Vasco da Gama parece ter encontrado o momento para entrar em lua de mel com o time em 2021. Depois de um início complicado, muitas críticas e protestos, o torcedor cruzmaltino vem dando um show a parte aonde quer que o time vá. Neste sábado, eles "invadiram" o Centro de Treinamento Moacyr Barbosa e fizeram uma verdadeira festa para os jogadores que viajam para Recife, local da próxima partida.

O mais experiente do elenco e com história já pelo clube, Nenê foi um dos mais ovacionados pelos presentes. O meia chegou a ser literalmente carregado nas costas dos torcedores, que mostraram todo o seu apoio. Quem também foi "alvo" - mais de uma forma positiva - foi o volante, cria da base de São Januário, Andrey.

Outro jogador oriundo das categorias de base do Gigante Colina que está em fase de graças com o bom futebol e foi muito requisitado, foi o lateral-esquerdo Riquelme. Recém promovido a titularidade, o jovem goleiro Lucão também pareceu impressionado com a festa e disse: "Essa torcida é brava, cara. Com o apoio desse torcedor, estamos juntos e vamos subir".

Diversos vídeos e fotos circulam pela internet. Neles é possível ver que Castán e Cano fecharam a lista dos mais festejados pela torcida que acompanhou o ônibus da equipe até o aeroporto. Ricardo Graça, que está suspenso, teve seu carro cercado e parou para tirar fotos e curtir a festa ao lado do torcedor.

O Vasco vai enfrentar o Náutico neste domingo, dia 24, às 16h, nos Aflitos, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino ocupa a sexta colocação e, caso vença a partida, ficará a três pontos da zona de acesso para a Primeira Divisão.

Fonte: Bolavip