Futebol

Caso passe das oitavas de final, Vasco ganhará cerca de R$ 3,450 milhões

Sorteio começa às 16h. Diferente de outros anos, clubes não serão separados por potes, qualquer confronto pode acontecer.

Chegou a hora de conhecer os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. Nesta terça-feira (22), às 16h, acontece o sorteio que definirá os confrontos da próxima fase da competição mais democrática do país. O evento terá transmissão ao vivo da CBF TV, no site da CBF e no youtube.

Nesta fase, não há qualquer tipo de direcionamento no sorteio. Ou seja: qualquer confronto é possível. Os times classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil são: ABC, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Criciúma, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Momentos após a definição dos confrontos, um novo sorteio decidirá a ordem dos mandos de campo das oitavas de final. A premiação para as oitavas de final da Copa do Brasil prevê o pagamento de uma cota de R$ 3,450 milhões para os times que se classificarem para a próxima fase.

Fonte: tupi.fm
Loading...