Futebol

Caso conquiste bons resultados, Gaúcho pode ser efetivado

Escolhido para comandar o time do Vasco no clássico deste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, o técnico Gaúcho afirmou que não se vê como interino. Treinador dos juniores do Gigante da Colina, ele pretende convencer os dirigentes cruzmaltinos de que pode assumir de forma definitiva o comando da equipe.

- Eu me sinto o novo técnico do Vasco. A oportunidade apareceu e eu vou tentar o melhor caminho para as vitórias. Nessa primeira atividade, vou falar para os jogadores a minha filosofia. Conheço todos os problemas do Vasco e sei o que pode ser feito. É um dia muito feliz da minha vida - afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Tupi.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que a intenção da diretoria é apostar na efetivação de Gaúcho caso o treinador conquiste bons resultados nas duas últimas rodadas da Taça Rio e coloque o Vasco nas semifinais do segundo turno. Caso isso ocorra, a tendência é que ele seja mantido no cargo pela cúpula do futebol vascaíno.

- O futebol tem dessas coisas. Tudo pode acontecer. Temos que esperar os resultados das próximas partidas - afirmou Mandarino, que afirmou não estar com pressa para escolher o novo treinador vascaíno.

Nesta sexta-feira, às 9h, Gaúcho vai comandar o seu primeiro treinamento como técnico da equipe profissional. O Gigante da Colina se prepara para o clássico de domingo, às 18h30m, no Maracanã, pela Taça Rio.

Fonte: ge