Imprensa

Casagrande cita Vegetti como exemplo em entrevista

O comentarista Casagrande, durante o Fim de Papo desta segunda (8), disse que o Corinthians, mais que um novo treinador, precisa de um grande centroavante - e citou Vegetti como exemplo.

Para Casão, o atacante argentino foi um dos grandes responsáveis por evitar o rebaixamento do Vasco em 2023. O comentarista ressaltou que o jogador faz gol em praticamente todos os jogos do Cruzmaltino.

O Corinthians precisava de um atacante tipo o Vegetti. Ele faz gol quando o time perde e quando o time ganha. Ele faz gol. O Corinthians foi buscar o Pedro Raul. Esquece. Não vai dar nada. O Corinthians precisa de um centroavante que faça gols, que ataque a bola, que se posicione bem, que tenha inteligência futebolística. Não precisa ser craque. [...] O Vasco não caiu ano passado pelo trabalho do Ramón Diaz, mas também porque tinha um cara que fazia gol.

Eu digo isso porque o Yuri Alberto não é assim. Ele corre, é esforçado, não desiste, luta, mas ele se coloca mal, faz muita falta, não faz muito gol. Ele faz poucos gols. Ele tem 14 gols esse ano. Mas e no Campeonato Brasileiro? Ele faz dois, três e fica um tempão sem fazer. Nisso, o Corinthians perde cinco ou seis jogos.

Casagrande 

Assista ao Fim de Papo na íntegra: 

Fonte: UOL Esportes