Política

Casaca: Daniel Freitas era assessor de Dinamite na Alerj

O novo “executivo” de futebol do Vasco é funcionário de carreira do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, tendo sido nomeado assessor do deputado Roberto Dinamite na ALERJ em 2010. Veja abaixo:

Proc. n° E-15/663/2009 – AUTORIZO, consoante os termos do Decreto n° 41.687 de 11.02.2009, à disposição do servidor estadual do CBMERJ, Daniel Freitas da Silva Júnior, RG nº 16.466, para a ALERJ/Gabinete do Deputado Roberto Dinamite.

Confira a nomeação no Diário Oficial – link abaixo:

http://www.diariosoficiais.com/home/ler_diario?data=28%2F01%2F2010&diario=1&pdf=DO_RJ_PI_00008.pdf&sessao=1

Uma vez que um dos sustentáculos desta “diretoria” é o discurso do profissionalismo, esperamos que o funcionário de carreira do Corpo de Bombeiros e assessor parlamentar do deputado Dinamite tenha aprendido a ser “executivo” de futebol nos anos que atuou como supervisor do clube. Para o bem do Vasco. De qualquer forma, estranho o percurso do rapaz: se licenciou de suas atribuições no Corpo de Bombeiros para assessorar Dinamite na ALERJ e terminou no Vasco. Que trajeto sinuoso. A corporação e especialmente os contribuintes do estado do Rio de Janeiro agradecem.

Quanto ao regime de favorecimentos instalado no clube, ora a familiares, ora a assessores parlamentares, é uma vergonha que a imprensa que tudo vê continue a buscar lenha para queimar no fogo de um falso profissionalismo. O que há no Vasco hoje é uma rede de apadrinhamentos.

Roberto Dinamite parece, agora, colocar as unhas de fora. Não quer ninguém mexendo naquilo que está havendo na base. Assim, nomeia um assessor parlamentar seu para gerir o futebol do clube.

Por que será?

Será por quê?

Fonte: Casaca