Política

Cartazes são distribuídos entre os torcedores no protesto em São Januário

Torcedores do Vasco se reuniram em São Januário para protestar contra nomes conhecidos da política do clube. Entre os alvos das críticas estavam Felipe Carregal, Silvio Almeida, Jorge Salgado e Paulo Salomão. Durante o protesto, o nome de Pedrinho foi exaltado pelos presentes, que também exibiram uma faixa pedindo a venda do clube para Lamacchia.

Além das manifestações verbais, foram distribuídos cartazes de tom satírico entre os torcedores. Esses materiais faziam referência direta aos ex-vice-presidentes Silvio Almeida e Felipe Carregal, recentemente exonerados pelo presidente Pedrinho.

As informações são do jornalista Rodrigo Silva do perfil no X Plantão Vascaíno.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ