Futebol

Carta Aberta a Fernando Prass

Caro Fernando Prass,

Venho em nome de toda a nação Vascaína dizer o quanto nos sentimos seguros pelo nosso Vasco estar em suas Mãos.

\"FernandoVascaínos de todas as gerações foram acostumados à certeza de segurança embaixo das nossas traves. De Jaguaré, goleiro dos \"camisas pretas\" em 1923, passando por Barbosa, arqueiro intransponível do campeoníssimo Expresso da Vitória, chegando à segurança do argentino Andrada, guarda-metas do nosso primeiro título de Campeão Brasileiro, Acácio, homem de borracha do nosso bi-campeonato e de outras tantas conquistas. Enfim chegamos a década em que a lenda viva Carlos Germano, que brilhantemente o orienta, defendia com amor a meta cruzmaltina. Tivemos também o grande goleiro Hélton, e porque não, Fábio. Tenha certeza que você já faz parte do seleto grupo de grandes goleiros Vascaínos, ou melhor, grandes goleiros Brasileiros.
Saiba ,Fernando, que damos graças ao céus por termos um goleiro como você e , acima de tudo, um homem de honra defendendo nossas cores e nossa cruz. Seu modo sincero, simples e, lógico, seus atributos elogiáveis como goleiro nos cativaram de tal forma que, hoje, você é uma unanimidade entre nossa torcida, e sua renovação para todo o sempre é prioritária. Sabemos que falhas acontecem, é da condição humana, mas estamos dispostos a perdoar todas elas, raríssimas por sinal, caso você continue sendo esse excepcional goleiro que é e, reinteirando, esse grande ser humano, integro, sincero e competente.

Se dizem que um grande time começa por um grande goleiro, não podíamos estar em melhores mãos para cumprir nossa vocação de gigantes!

Agradecemos ao nosso leitor João Vitor Carvalho pelo envio da matéria.

Quer enviar a sua também? Acesse o Vc no SV e saiba como fazer!

Fonte: SuperVasco.com - VcNoSV