Carrasco do rival, pretendido pelo Vasco, vale mais de 15 milhões de euros
O América do México, que na quarta-feira eliminou o Flamengo da Libertadores, recusou uma proposta de 15 milhões de euros pelo atacante paraguaio Salvador Cabañas, segundo afirmou o representante do jogador nesta sexta-feira.
"Da Europa, especificamente, houve uma oferta de 15 milhões de euros", afirmou o agente José María González ao jornal esportivo "Record".
O agente, no entanto, não quis dizer o nome do clube e nem o país de origem.
O atacante de 28 anos, que chegou ao América em 2006 vindo dos Jaguares, também do México, foi o artilheiro da equipe por quatro torneios consecutivos.
Após sua decisiva atuação na partida de volta das oitavas-de-final da Taça Libertadores, marcando dois dos três gols que eliminaram o Flamengo, Cabañas voltou a chamar a atenção.
Desde que foi contratado pelo América, o paraguaio já fez 33 gols pelo campeonato nacional, dez na Libertadores de 2007 e seis na atual edição do torneio sul-americano.
Na quinta-feira, ironizando o rival Flamengo, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse que tentaria contratar o jogador e afirmou que em São Januário o paraguaio seria chamado de "Mansões".