Carlos Tenorio diz que pensou em parar de jogar após grave lesão
No estaleiro, o atacante Tenório confessou que chegou a pensar em parar de jogar futebol após a grave contusão que sofreu. Após apenas três partidas pelo Vasco, o equatoriano rompeu o tendão-de-aquiles no início de março e precisará de cerca de seis meses para a recuperação.
\"Nos primeiros 15 dias eu fiquei tão chateado que não queria nem sair de casa. Queria parar de jogar na hora\", falou o jogador à Vasco TV.
O centroavante, no entanto, encontrou nas ruas o apoio da torcida. precisava.
\"Vou na escola do meu filho, ando na rua e só encontro vascaíno que me dá moral. É incrível! Tudo isso me deixa ainda mais forte. Acho que vou me recuperar muito antes do que pensava. Posso ficar sete meses parado, não tem problema, mas vou voltar a jogar e fazer gol. É a única forma que tenho de agradecer\", finalizou.
Sem Tenório, obviamente, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Nacional-URU, às 21h50, no estádio Parque Central, em compromisso válido pela última rodada da Taça Libertadores da América. O cruzmaltino já está classificado no grupo 5 e a partida só vale pela disputa do primeiro lugar.