Carlos Palacios assina contrato definitivo com o Vasco até 2024
Está mais do que certo: o atacante Carlos Palacios é do Vasco. O jogador já está no Rio de Janeiro e assinou contrato definitivo com o clube carioca válido por três temporadas. O chileno de 21 anos, que estava no Internacional, passa pelos exames médicos finais, mas já foi aprovado pelo Departamento de Saúde e Performance.
As conversas entre Vasco e Inter avançaram na tarde da última sexta-feira, e as partes chegaram a um acordo no fim da noite. Os clubes, porém, não revelam detalhes da negociação. O atacante se junta ao elenco no início da próxima semana para os últimos dias de preparação antes da estreia na Série B, na próxima sexta-feira, às 19h, contra o Vila Nova, em casa.
Além de Palacios, o Vasco também contratou o lateral-direito Gabriel Dias e os atacantes Erick, Zé Vitor e Lucas Oliveira para a disputa da Segunda Divisão. Apenas o último já foi anunciado e treina com o grupo no CT Moacyr Barbosa.
Carlos Palacios chegou ao Inter com status de joia do futebol chileno em março de 2021. O clube colorado acertou o valor de US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação da época), mas as parcelas só começariam a ser pagas agora em 2022.
O jovem atacante chileno, porém, não conseguiu corresponder em campo e acabou perdendo espaço. No ano passado, disputou 34 jogos, com três assistências e nenhum gol marcado. Em 2022, jogou apenas 29 minutos.
Mais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF